Pedro já não está mais com tanta credibilidade com a diretoria do Flamengo. Por muito tempo considerado um jogador “inegociável”, o centroavante agora pode não continuar mais no rubro-negro.
Isso porque, de acordo com o portal “Goal”, a diretoria rubro-negra já cogita escutar propostas pelo jogador. Inclusive, a matéria informou que se receber uma boa oferta principalmente de fora do país, não fará tantos esforços para segurá-lo.
O centroavante foi contratado em definitivo pelo Flamengo no fim de 2020 por 14 milhões de euros. Entretanto, parte da diretoria acredita que o jogador não fez valer o dinheiro investido até aqui, não conseguindo vaga no time titular com nenhum técnico.
Vale destacar que, em maio, Pedro deixou claro em entrevista após marcar contra o Altos que há a possibilidade dele sair do Flamengo. “no meio do ano a gente conversa, ver o que é melhor para nós todos”, disse o jogador na ocasião.
Entretanto, a matéria informa que com Dorival Jr o centroavante terá uma “nova e talvez última chance” de se firmar no Flamengo, recuperando o prestígio que já teve um dia. Ainda assim, há a possibilidade dele ser negociado, caso uma boa proposta chegue.
Apesar de a diretoria rubro-negra cogitar a saída do centroavante, é muito difícil que ele seja negociado para um clube nacional. Os dirigentes não querem reforçar um rival, tanto que, neste ano, o clube recusou uma proposta do Palmeiras pelo atleta na casa dos 20 milhões de euros.