Segundo o jornalista esportivo Flávio Prado, conhecido por suas análises contundentes, não poupou palavras ao falar sobre a situação da Seleção e a busca do Tottenham por um substituto para Harry Kane.
Para ele, o jogador Pedro é visto como periférico na Seleção e não possui as condições necessárias para assumir o posto deixado por Kane. De acordo com Flávio Prado, o Tottenham precisa trazer alguém de impacto para suprir a ausência do maior jogador da história do clube.
“O Pedro pode até ter um bom desempenho e marcar muitos gols, mas nas negociações, é importante fazer barulho. Infelizmente, ele não se encaixa nesse perfil”, comentou o jornalista durante o programa Bate e Pronto, da Jovem Pan.
“Tem que ser do mesmo impacto, tem que ser um barulho. Se ganhar uma fortuna no Harry Kane, tem que perder igual. O baralho faz parte do show.”, finalizou o comentarista.
O desafio para o Tottenham é encontrar, caso seja negociado, um jogador à altura de Kane, que deixou uma marca indelével no clube e é considerado o maior ídolo da história da equipe. A tarefa não é simples, mas a diretoria dos Spurs está ciente da importância de trazer alguém que seja capaz de causar um impacto imediato e preencher um possível vazio deixado pelo craque inglês.