Pedro não foi o único jogador que se negou a aquecer com comissão de Sampaoli

Atleta também se recusou e retornou para o banco de reservas

(Foto: Marcelo Cortes)

No último sábado (29), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido reassumiu a vice-liderança da competição.

Mais que a vitória do Flamengo, o fato da agressão do ex-preparador físico à Pedro tomou completamente os holofotes e o noticiário do clube nas últimas horas. Deixando futebol em segundo plano.

O caso começou pelo fato de Pedro ter se recusado a realizar o trabalho de aquecimento, entendendo que não iria entrar. Mas esse não foi o primeiro caso no Flamengo com essa comissão de Sampaoli.

De acordo com o ‘GE.com’, no duelo contra o Aucas, pela Libertadores, Varela também havia sido chamado pelo preparador físico para realizar o trabalho de aquecimento, mas acabou se recusando e permanecendo no banco de reservas.

Após alguns minutos, o uruguaio pediu desculpas a comissão técnica e foi iniciar o trabalho de aquecimento. Na oportunidade, Varela recebeu apenas uma advertência verbal, mas não recebeu nenhum tipo de multa.