‘Pedro e Gabigol são fazedores de gol, o Flamengo está muito bem servido’, diz Romário

Baixinho rasgou elogios a dupla de ataque rubro-negra

Pedro-e-Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo vem vivendo um grande momento na temporada, desde a chegada de Dorival Júnior a equipe voltou para os trilhos e voltou a desempenhar grandes atuações, o que vem animando torcedores e imprensa.

A mudança de postura fez o Mais Querido passar de desacreditado para postulante de todos os títulos que disputa, a sacada de Dorival Júnior em escalar Pedro e Gabigol vem dando muito certo.

Os atacantes vêm se completando dentro de campo e ajudando no desempenho da equipe, e não são apenas imprensa e torcedores que estão satisfeitos com a dupla. Um dos maiores jogadores de todos os tempos e que entende como ninguém da grande área está satisfeito.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao programa ‘De Carona com Smigol’, na FLA TV. Romário rasgou elogios a dupla de ataque do Flamengo, o Baixinho destacou que a dupla sabe fazer gols e ainda elogiou um recém-chegado que reforçar o poderio ofensivo do Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

“Os atacantes do Flamengo fazem bem suas funções, Pedro e Gabigol são fazedores de gols e isso é muito importante para a temporada. O Flamengo está muito bem servido, agora chegou o Cebolinha que é um grande jogador, vai dar bom nisso aí”, disse Romário.