‘Pedro e Gabigol devem jogar juntos, e quem ganha é o time do Flamengo’, diz comentarista

Atacante marcaram os gols do Mais Querido na vitória sobre o Santos

Pedro-e-Gabigol
(Foto: Alexandre Vidal)

Na noite deste sábado, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na raça, o Mais Querido conseguiu um resultado muito importante para a sequência da competição.

Preservando alguns jogadores por desgaste, Dorival Júnior escalou um time bem diferente do que atuou no meio de semana pela Libertadores. Mas a vontade e a vontade da vitória foram demonstrados pelos jogadores em campo.

Siga o Diário no Instagram

Os gols do Flamengo foram marcados por Pedro e Gabigol, os atacantes que o torcedor rubro-negro quer ver jogar mais junto. Durante o pós-jogo da Rádio Globo, Eraldo Leite ressaltou que a dupla pode e deve jogar mais juntos, pois quem sairia ganhando era o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“Tem pessoas que dizem que Pedro e Gabigol não conseguem podem jogar juntos, não consigo entender quem tem essa opinião. Eles tem características completamente diferentes e podem sim atuar juntos, basta ver na partida de hoje. O tempo que estiveram juntos em campo, o Pedro finalizou e na sobra o Gabigol fez o gol da vitória. Acho que devem jogar juntos e quem ganha sem dúvidas é o time do Flamengo”, disse Eraldo Leite.