Pedro e Bruno Henrique estão se destacando nos treinos do Flamengo

Atacantes chamaram a atenção pela integridade física e excelente desempenho nos treinamentos

Pedro e Bruno Henrique estão se destacando nos treinos do Flamengo
Pedro e Bruno Henrique comemorando gol no Flamengo – Foto: Divulgação

Com a chegada de Paulo Sousa e de sua comissão técnica, o Flamengo está em uma preparação árdua para o início da temporada. Com treinos bastante intensos, o novo Mister do Mais Querido preza muito pela inteligência tática e principalmente pela forma física, que é vista como primordial pelo português. Nesse sentido, nesses 10 primeiros dias de atividade com Paulo, Bruno Henrique e Pedro foram bastante elogiados pela comissão técnica nesses dois quesitos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o portal ”GOAL”, além da ótima integridade física, a dupla de atacantes do Rubro-Negro tem mostrado serviço durante os treinos, com bastante qualidade técnica e muito gols marcados. A performance e a dedicação dos dois atletas agradou muito Paulo Sousa e a comissão técnica, estando acima do desempenho esperado após o período de férias. Além de BH e Pedro, o uruguaio Arrascaeta, que renovou nesta semana com o Flamengo, também está se destacando durante a sessão de treinamentos, principalmente no quesito pontaria.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Ainda segundo o ”GOAL”, o Mister gosta de misturar os dois tipos de treinamento, implementando o treino tático no treino físico e vice-versa. Além disso, uma das exigências de Paulo Sousa é que a equipe seja compacta, incentivando os jogadores a não deixarem espaços abertos e estarem jogando sempre juntos.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Com a equipe sub-20 liderada por Fábio Matias disputando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o elenco principal comandado por Paulo Sousa irá continuar os trabalhos puxados em preparação para o começo da temporada 2022. O primeiro confronto importante do Mister e do time principal do Flamengo deverá acontecer na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 20 de fevereiro.