‘Pedro demorou muito para se manifestar’, afirma Mauro Cezar Pereira

Jogador fala sobre carreira no Flamengo após vitória sob o Altos-PI

O atacante Pedro finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a situação de reserva no Flamengo. Nesse sentindo, o camisa 21 do Mengão desabafou em entrevista após a vitória Rubro-Negra por 2 a 1 sob o Altos-PI pela Copa do Brasil. Dessa forma, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o centroavante do Mais Querido demorou muito para se posicionar sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Achei legal o Pedro se manifestar sobre a situação dentro do Flamengo. Agora, também acho que ele demorou muito para se pronunciar sobre o assunto, especialmente quando ele fala que quem deve cuidar da carreira dele é ele mesmo. Como resultado, apareceram diversos especialista da carreira do jogador. Sendo assim, surgiram declarações para o atacante deixar o Flamengo e até mesmo forçar a saída do clube, uma atitude completamente antiprofissional”, comentou o jornalista em canal no Youtube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Futuro da carreira de Pedro 

Além disso, Mauro Cezar ainda abordou a fala do atacante sobre o futuro da carreira. Em entrevista Pedro fala que os próximos passos da carreira ainda são incertos e que no meio do ano o cenário pode mudar. Desse modo, o comentarista destaca possíveis desfechos para a carreira do atacante.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“No meio do ano o Pedro não poderá deixar o Flamengo e ir jogar em outro clube brasileiro. Isso porque, até lá o jogador já terá estourado o limite de jogos no Brasileiro e na Libertadores. Sendo assim, no Brasil, para o atacante mudar de camisa é só ano que vem. Dessa forma, tem que surgir uma proposta europeia. Até acho que se surgir algum interesse com valores próximos a da proposta do Palmeiras, de 20 milhões de euros o Flamengo venderia o jogador”, concluiu.