Pedro Certezas sobre Renato: ‘Acho que vai fazer um bom trabalho’

Comentarista analisou o trabalho do treinador durante o 'SBT Esporte Rio'

Comentarista diz que há jogador no time que entende mais de tática do que Renato
Foto: Reprodução

Renato Gaúcho é o novo treinador do Flamengo e fará sua estreia como comandante do clube na próxima quarta-feira. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’ desta terça-feira, o comentarista Pedro Certezas analisou como será o trabalho do técnico do Mengão e relembrou discursos anteriores do Renato quando dirigia o Grêmio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A torcida do Flamengo está acostumada com 2019. Está muito mal acostumada, tá esperando ‘show’, ele falava que com o dinheiro que o Flamengo tinha, se tivesse na mão dele, ele faria uma Seleção, ele daria ‘show’. Está na hora né. Vamos ver se isso vai acontecer. Eu acho que ele vai fazer um bom trabalho. Só que assim, ele tá inflamando ali a torcida e o pessoal está querendo ver”, disse Pedro Certezas durante o programa ‘SBT Esporte Rio’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia, na quarta-feira (14/07), ás 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Será a estreia de Renato Gaúcho como técnico rubro-negro. Gabigol retorna a equipe do Mengão. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, machucados, desfalcam o Mais Querido. Arrasca entra para a lista dos maiores artilheiros do Flamengo.