Início Futebol Pedrinho analisa decisão de Dorival Júnior em assumir o Flamengo: ‘Arriscado’

Pedrinho analisa decisão de Dorival Júnior em assumir o Flamengo: ‘Arriscado’

Treinador deixou o comando do Ceará, onde fazia um bom trabalho

Clube da série A do Brasileiro anuncia contratação de ex-técnico do Flamengo
Foto: Reprodução / Athletico

O Flamengo definiu Dorival Júnior como o novo treinador do clube após o fim do ciclo de Paulo Sousa no Ninho do Urubu. Nesse sentindo, o novo técnico deixa o comando do Ceará, para assumir o Rubro-Negro na busca desesperada por bons resultados na temporada. Sendo assim, o comentarista Pedrinho, do Sportv, declarou que determinada decisão foi ousado e de alto risco.

Siga  Diário do Fla no Twitter 

“É uma decisão do Dorival e cabe a mim respeitar. Isso porque, cada um sabe aonde aperta o seu calo. Mas também cabe a mim opinar sobre a situação. Essa troca pra mim é de risco. Ele estava realizando um bom trabalho no Ceará, de médio a longo prazo, e deixa o clube para assumir este Flamengo que é um turbilhão de emoções”, disse o ex-jogador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Dessa forma, Pedrinho relembra os fracassos dos treinadores anteriores do Flamengo. Para o comentarista, o Rubro-Negro precisa urgentemente de uma figura para gerir o futebol do clube para ter convicções nas decisões tomadas. Isso porque, atualmente o Mais Querido é uma sucessão de erros em relação ao comando técnico.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Além disso, não sei se a diretoria mais uma vez está convicta de que é este o nome necessário para o Flamengo agora. Não sei se o Dorival era a opção deseja ou simplesmente o mais palpável. A contratação do Dome foi sem convicção, assim como a do Paulo Sousa, a diretoria também errou ao interromper o trabalho do Rogério Ceni. Então assim, o Flamengo precisa de alguém para gerir tecnicamente o futebol do clube”, concluiu.