PC Vasconcellos critica cobranças ao Ceni: ‘Rigor absurdo’

Técnico rubro-negro vem sendo muito pressionado depois de seus últimos resultados

PC Vasconcellos critica cobranças ao Ceni: 'Rigor absurdo'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, ás 19h, no Mineirão. A partida será valida pelo Brasileirão e Rogério Ceni precisa de uma vitória para voltar a ter uma certa tranquilidade no campeonato. O treinador rubro-negro vem sofrendo uma forte pressão no clube depois dos últimos resultados da equipe.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa ‘Seleção Sportv’ desta quarta-feira, PC Vasconcellos considerou injusta as cobranças a Rogério Ceni. Na visão dele, existe um rigor absurdo no trabalho do treinador. O comentarista também fez questão de relembrar que o Flamengo ficou sem seus principais jogadores nos últimos jogos do campeonato.

“Nada que o Rogério Ceni faça no Flamengo vai ser bem recebido por uma parte. A análise do trabalho dele agora, ela sofre de um rigor absurdo para quem não tem, vai contar hoje com o Arrascaeta, mas ficou até o jogo de hoje sem Arrascaeta e continuará a não ter Éverton Ribeiro e Gabigol. Caramba, qual time vai manter seu nível sem três jogadores com essa importância. Há um rigor na observação do trabalho do Rogério Ceni, há uma insatisfação com qualquer atitude que ele tome em relação ao time”, disparou PC Vasconcellos durante o ‘Seleção Sportv’.

“Espero que sinceramente a diretoria do Flamengo não se deixe levar por esse tipo de pressão. Porque analisar o trabalho recente dele e ignorar os desfalques de peso que o Flamengo teve, é querer realmente ter uma má vontade com Rogério Ceni”, concluiu o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo precisa de uma vitória para encostar nos primeiros da classificação. O Rubro-Negro atualmente está em 11° lugar, mas tem duas rodadas a menos do que os outros times. Atlético-MG ocupa a quarta posição e vem fazendo um excelente campeonato sob o comando de Cuca. Saiba tudo sobre essa rivalidade histórica.