‘Paulo Sousa vai com tudo para recuperar Everton Ribeiro’, diz jornalista

Meia do Flamengo não vive melhor momento no clube

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

Paulo Sousa chega a Gávea com altas expectativas. Nesse sentindo, além de conquistar grandes títulos pelo Flamengo, o treinador buscará recuperar alguns talentos do elenco Rubro-Negro. O principal nome é Everton Ribeiro, o meia desde a temporada passada não vive um bom momento com o Manto sagrado e começou a ser questionado por parte da torcida.

Siga Diário do Fla no Twitter

Contudo, na visão Fred Gomes, o treinador português trabalhará para trazer o camisa 7 a melhor forma. Além disso, o jornalista destaca o desejo de Everton Ribeiro em estar entre os convocados para a Copa do Mundo. O meia constantemente aparece entre os nomes dos jogadores na lista de Tite.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Everton Ribeiro voltando bem fisicamente é uma sinalização de que quer se destacar no Flamengo e quer muito essa Copa do Mundo. Acho que o Paulo Sousa vai com tudo para recuperar o Everton Ribeiro. Essa temporada é promissora pra ele”, disse o setorista. 

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, para alcançar determinado objetivo, o camisa 7 do Mengão precisa reencontrar a constância de 2019. Na ocasião, Everton Ribeiro foi peça fundamental nos títulos do Brasileiro e da Libertadores. Contudo, desde o ano mágico, o jogador nunca mais rendeu o esperado com o Manto. Cabe agora esperar para a situação mudar sob o comando de Paulo Sousa.