‘Paulo Sousa terá uma comissão técnica acima da média’, afirma Braz

Treinador assinou contrato com o Flamengo por duas temporadas

Paulo Sousa terá uma comissão técnica acima da média, afirma Braz
Foto: Divulgação

Após 10 dias na Europa, o Flamengo volta ao Brasil com novo técnico na bagagem. Depois das especulações envolvendo Jorge Jesus, o Rubro-Negro fechou com Paulo Sousa, ex-técnico da Polônia. Em entrevista à ‘TNT Sports’, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz falou sobre o treinador e elogiou a comissão técnica que trabalhará com o português.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não teve novela. O Flamengo chegou aqui em uma semana e na outra semana já tem um técnico, comissão e todas as pessoas envolvidas que tínhamos que contratar. Paulo tinha um contrato e esperamos ele encerrar esse vínculo da maneira que ele achou melhor, então respeitamos. Nós ficamos só 10 dias aqui”, disse o dirigente do Flamengo, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Paulo é um grande treinador e conhece bem o elenco do Flamengo. Passou por grandes clubes que o capacitaram para chegar onde está hoje. É uma pessoa preparada, que vai ter uma comissão técnica bem acima da média. Foi a primeira pessoa com quem nós fizemos as primeiras reuniões e ficamos muito tranquilos”, completou Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook