Nos últimos anos o Flamengo tem investido bastante em conteúdos nas redes sociais. Não é atoa que o clube arrecada grande verba nos veículos durante o ano. Do mesmo modo, Paulo Sousa também curte dar atenção as redes sociais. Nesse sentindo, para o apresentador André Rizek o clube não contratou apenas um técnico mas também um excelente personagem para Internet.
“O GE ano passado levantou que o Flamengo arrecada R$ 126 milhões com redes sociais. Isso é praticamente 10% do que o clube arrecada por ano. Sendo assim, de quebra, o Flamengo trouce também um baita personagem de redes sociais. Isso porque, o Paulo Sousa é um ‘Instagramer'”, comentou o apresentador no “Seleção SporTV.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O Paulo Sousa é um cidadão que tem amizade com as redes sociais. Ele posta foto com os cachorros dele, cozinhando, é romântico, ou seja, cumpri todos os recursos para fazer sucesso na internet”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7), para assumir o comando do Mais Querido. Muito impressionado com o material humano do elenco Rubro-Negro, o português chega com a missão de dar grandes títulos para a maior torcida do mundo.