‘Paulo Sousa tem que botar a cueca na gaveta de cueca’, dispara Carlos Alberto

Ex-jogador falou sobre possíveis mudanças táticas do técnico

Flamengo é favoritíssimo para o clássico contra o Vasco, opina Carlos Alberto

Contratado como técnico do Flamengo para 2022, Paulo Sousa promete mudanças táticas no Flamengo. O treinador já deu a entender que pode utilizar sistema de três zagueiros, com laterais avançados e um ataque com Pedro e Gabigol. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o ex-jogador Carlos Alberto falou sobre o treinador português.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Paulo Sousa tem que botar cueca na gaveta de cueca e calcinha na gaveta de calcinha. Não mistura as coisas não, porque dá problema. Se começar a mudar posição dos jogadores, vai dar errado. Fazer o simples no futebol às vezes é difícil”, disse o ex-jogador, que completou falando sobre a utilização de Gabigol na partida desta quarta-feira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Apesar do Gabigol não ter jogado, pode ter dormido tarde, pegou um voo cedo. Mas se ele estiver se sentindo à vontade, tem que jogar, eu jogaria. Porque às vezes é importante passar isso para o torcedor. Éverton Ribeiro jogou pouco, mas jogou. São os jogadores que tem que dar essa resposta ao treinador”, emendou Carlos Alberto.

Curta o Diário do Fla no Facebook