Paulo Sousa recebe apoio de Mourinho após declarações de Jorge Jesus

Além do histórico treinador, outras 30 pessoas apoiaram o atual comandante do Mengão

Foto: Reprodução

Jorge Jesus mexeu com o mundo do futebol brasileiro na última quinta-feira. O treinador português, assistindo o duelo do Flamengo contra o Talleres, revelou desejo de voltar ao clube para o jornalista Renato Maurício Prado. Não só isso, ele também colocou prazo para que o Rubro-Negro se decida. As falas de Jesus atingiram em cheio Paulo Sousa, que ficou surpreso negativamente com o compatriota.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sousa, no entanto, além de grande apoio da mídia, recebeu mensagens de solidariedade de diversos técnicos. Um deles é conhecido do mundo todo. Trata-se de José Mourinho, atual comandante da Roma. O histórico treinador português mandou mensagem de apoio para Paulo Sousa no dia em que classificou o clube italiano para a final da UEFA Conference League.

Além de Mourinho, outras 30 pessoas, entre treinadores, jogadores e dirigentes mostraram solidariedade ao atual técnico do Flamengo. De acordo com o ‘GE’, portugueses, brasileiros e argentinos estão entre as nacionalidades dos que enviaram apoio. Paulo Sousa sempre fez questão de exaltar Jorge Jesus, o que decepcionou ainda mais o treinador. Inclusive em sua apresentação no Mengão, Sousa classificou a passagem de Jesus no Fla como ‘extraordinária’.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Líder de seu grupo na Libertadores, mas mal colocado no Brasileirão, o Mais Querido continua sua rotina normalmente e segue a preparação para o duelo contra o Botafogo no próximo domingo. Em meio à confusão criada por Jesus, uma vitória convincente no clássico pode ser essencial para o ambiente melhorar no clube