Paulo Sousa pede indicações de livros sobre a história do Flamengo para embaixada de Portugal

Embaixada irá presentar português com ''Hoje é dia de Flamengo'', de Ricardo Santana e ''O vermelho e o negro'', de Ruy Castro

Paulo Sousa pede indicações de livros sobre a história do Flamengo para embaixada de Portugal
Foto: Reprodução / Flamengo

Paulo Sousa nem começou os trabalhos no comando do Flamengo e já anda mostrando dedicação. Além do empenho em mudanças para fazer o Mais Querido voltar a conquistar títulos, o português deseja se aprofundar no clube, conhecendo sua história.  O novo treinador procurou a embaixada Fla-Portugal Lisboa pedindo indicações de livros que contassem a gloriosa história Rubro-Negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O pedido de Paulo Sousa foi divulgado pelo perfil oficial da embaixada no Twitter, que revelou que irá presentar o comandante com a obra ”Hoje é dia de Flamengo”. Além do livro que será entregue pelo autor Ricardo Fontes Santana, a Fla-Portugal também irá entregar ”O vermelho e o negro”, de Ruy Castro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O novo técnico do Flamengo e sua comissão técnica irão embarcar para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). Paulo Sousa e os sete profissionais irão direto para o Ninho do Urubu, mas ainda não deve comandar os treinamentos.

Curta o Diário do Fla no Facebook