‘Paulo Sousa não suporta mais a presença de Diego Alves’, dispara Eric Faria

Goleiro vive atrito com treinador Rubro-Negro

Dirigente do Flamengo fala sobre situação de Diego Alves: É com o Paulo Sousa
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo venceu e convenceu na partida contra a Universidade Católica, do Chile, nesta última terça-feira, no Maracanã. Com o resultado de 3 a 0, o Rubro-Negro deixou de lado a maré de maus resultados e ensaiou um início de reconciliação com a torcida. Contudo, como nem tudo são flores, Paulo Sousa expôs situação de Diego Alves no grupo. Para o setorista Eric Faria o português não suporta mais a presença do experiente goleiro no grupo de atletas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

 Siga Diário do Fla no Instagram 

O goleiro campão da Libertadores com o Mengão, não vem sendo opção do treinador português. Dessa forma, o arqueiro perdeu espaço para Hugo Souza, que vem revezando a titularidade com Santos. Todavia, o Garoto do Ninho vem falhando constantemente e gera instabilidade no setor defensivo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Diego Alves passa por processo de recuperação no púbis e por este motivo não vem treinando com o elenco. Sendo assim, Paulo Sousa afirmou em coletiva que só irá entrar em campo com jogadores que vem realizando o processo teórico no Ninho do Urubu. Ou seja, só joga quem treina. Dessa forma, o pedido do experiente goleiro para jogar foi recusado.

“Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado – disse Paulo Sousa”, disse o treinador do Flamengo.