Paulo Sousa manda recado para Nação: ‘Orgulho de representar um clube com a grandeza do Flamengo’

Após o anúncio oficial, o treinador gravou uma mensagem para a torcida

Paulo Sousa pede indicações de livros sobre a história do Flamengo para embaixada de Portugal
Foto: Reprodução / Flamengo

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo anunciou oficialmente Paulo Sousa como o seu treinador para 2022. As últimas horas ganharam um tom de dramaticidade, pois a Federação Polonesa de Futebol havia brecado a rescisão do técnico.

Após conversas e o pagamento da multa rescisória que foi feito pelo próprio treinador, a Federação enfim fez a rescisão de contrato. Algumas horas depois, o Mais Querido anunciou o comandante. Momentos após o anúncio, Paulo Sousa gravou um vídeo mandando o seguinte recado para a Nação rubro-negra.

Siga o Diário no Instagram

“Alô, Brasil! Esta é uma mensagem para a maior torcida do mundo! Faço com muito orgulho e satisfação de representar um clube com a grandeza incomparável do Flamengo. É hora de trabalharmos muito para dar alegrias, títulos e aproximar os mais de 40 milhões de torcedores em torno do time. Jogaremos juntos! Saudações Rubro-Negras”, disse Paulo Sousa.

Siga o Diário no Twitter

Os trâmites de mudanças devem ser realizados nos próximos dias, a ideia inicial da diretoria é que o treinador chegue ao Brasil no dia 06 de janeiro. Pessoas próximas do português dizem que ele está muito empolgado com o Flamengo e a qualidade técnica do elenco.

Veja abaixo o vídeo feito por Paulo Sousa, novo treinador do Mengão: