Paulo Sousa já tem data para desembarcar no Rio de Janeiro; confira

Técnico português será o novo comandante do Mengão

Paulo Sousa terá uma comissão técnica acima da média, afirma Braz
Foto: Divulgação

A temporada 2022 já começou para o Flamengo. Nesse sentindo, o clube já confirmou Paulo Sousa como novo técnico e agora o português já tem até data para desembarcar no Rio de Janeiro. Em busca de começar os trabalhos no Rubro-Negro, o português chega no dia 4 de janeiro na cidade maravilhosa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Paulo Sousa deixou o comando da Seleção Polonesa, nas vésperas das eliminatórias da Copa do Mundo, para assumir o Mais Querido. O treinador chegou inclusive a pagar do próprio bolso a multa rescisória do contrato. Isso porque, o português entende a dimensão do Flamengo e procurava assumir um clube com tamanha visibilidade.

Siga Diário do Fla no Twitter

Se pro treinador o Flamengo era uma unanimidade e a grande oportunidade, pro Rubro-Negro, Paulo Sousa era a segunda opção. Assim, que a cúpula de dirigentes deixou o Brasil e partiu para Portugal em busca do novo treinador, o nome de Jorge Jesus era o grande “sonho” e desejo Rubro-Negro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Contudo, a negociação com o antigo treinador não foi um sucesso. Além disso, dias depois de acertar com Paulo Sousa, Jorge Jesus deixou o Benfica e se tornou uma opção para rivais brasileiros, como o Atlético-MG, que demostra interesse no técnico. Por fim, Paulo Sousa chegará a Gávea tendo a missão de conquistar títulos e finalmente botar um fim no ronda do fantasma de Jorge Jesus no clube.