O atrito entre Diego Alves e Paulo Sousa vem dando o que falar. O treinador revelou em coletiva que o goleiro havia pedido para atuar diante da Católica, mas a informação foi desmentida pelo jogador. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o jornalista Eric Faria falou mais sobre o assunto. Eric informou que Sousa estaria disposto a falar sobre o veterano goleiro, confira:
“Essa pergunta foi encomendada pelo Paulo Sousa por um repórter que estava na coletiva. Ou seja, ele imaginou que ninguém iria tocar no nome do Diego Alves, até porque não era dia pra isso. O Flamengo jogou bem e ganhou a partida. Contudo, o técnico se sentiu a necessidade de falar sobre o goleiro”, disse Eric Faria, antes de emendar:
”Pra deixar as coisas bem claras, a pergunta foi feita pelo nosso companheiro Fred Huber, ele me orientou a não usar a palavra ‘encomendada’. O que aconteceu foi que o nosso repórter recebeu a informação de que o Paulo Sousa estaria disposto a falar sobre o assunto Diego Alves. Se não foi uma encomenda, foi uma dica, uma boa dica, que gerou uma resposta que rendeu”, complementou.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A pergunta na coletiva foi feita pelo jornalista Fred Huber, também do ‘SporTV’. Logo após a informação dada por Eric Faria, Fred também falou sobre a situação.
A pergunta ao Paulo Sousa sobre o Diego Alves depois do jogo contra Católica foi feita por mim. Eu tinha a informação de que ele estava insatisfeito com o goleiro e usei a única chance que temos para fazer o questionamento. A pergunta é o de menos, o importante é a resposta.
— Fred Huber (@FredHuber) May 19, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale ressaltar que o Flamengo irá se pronunciar sobre o caso ainda nesta quinta-feira, como informou o jornalista Eric Faria. A semana tinha tudo para ser tranquila após a vitória sobre a Católica, mas o clima entre o jogador e o técnico agitou os bastidores.