Paulo Sousa faz quatro pedidos para direção do Flamengo

Diretoria busca atender o treinador mas não vê cenário como cobrança

Na lata! Sinceridade de Paulo Sousa é bem vista por jogadores e diretoria
Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

Não é novidade para o Rubro-Negro que o Flamengo está atendo as oportunidades no mercado de transferência. Contudo, até agora, a diretoria do Mengão ainda não atendeu algumas solicitações feitas por Paulo Sousa. Mesmo assim, o cenário dentro do clube é agradável e não existe cobrança de nenhum lado. Informação dada por Paparazzo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

De acordo com a ESPN, Paulo Sousa realizou quatro pedidos de contratação a diretoria Rubro-Negra. Sendo que, uma dessas seria a contratação por definitivo de Andreas Pereira. O jogador está emprestado ao clube, porém a compra já está encaminhada junto ao Manchester United, da Inglaterra. Além disso, o treinador português teria pedido mais três reforços: um goleiro, um zagueiro canhoto e um meio-campista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar de ainda buscar por contratações para a temporada, o Flamengo vive imbróglio com o Banco Central. Dessa forma, atualmente o Rubro-Negro está inviabilizado de realizar grandes transações. Contudo, Paulo Sousa está ciente do problema e entende o cenário atual do clube e espera que o Mais Querido consiga cumprir, dentro do possível, as solicitações feitas.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, vale ressaltar mais uma vez que não existe nenhuma animosidade dentro do clube. Aliás, o cenário é de confiança mútua entre diretoria e treinador. Sendo assim, enquanto os reforços não chegam, Paulo Sousa segue preparando a equipe para mais um desafio. Dessa vez, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pelo Carioca.