Paulo Sousa entra em modo ‘condicional’ e precisa vencer próximos jogos para continuar no cargo

Técnico está muito pressionado no cargo rubro-negro

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Mesmo com mais de 60 mil rubro-negros apoiando no Maracanã, o Mais Querido foi derrotado pelo Fortaleza, lanterna da competição, por 2 a 1. Com isso, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio do Goal, Paulo Sousa voltou a ficar no modo ‘condicional’ para se manter no cargo.

Segundo a setorista, o treinador neste momento balança no comando rubro-negro. Muito pressionado, o técnico agora precisa vencer as próximas partidas para se manter no Flamengo. Um tropeço pode resultar na demissão do treinador.

Raisa Simplicio também destacou que o fato de Jorge Jesus ter sido anunciado no Fenerbahce aumenta a pressão em cima de Paulo Sousa. Isso porque, parte da diretoria não queria demitir o técnico enquanto JJ estivesse no mercado, para não se sentir “obrigada” a contratar o antigo treinador.

Então, Paulo Sousa precisa de qualquer forma melhorar o desempenho para continuar no Flamengo. A próxima partida será já na quarta-feira (08/06), às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.