Paulo Sousa encerra polêmica envolvendo Isla e destaca profissionalismo do chileno

Lateral entrou contra o Bangu e deu assistência para Gabigol

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

A noite de sábado foi mágica para todos os flamenguistas. O Mais Querido sapecou o Bangu por 6 a 0, com uma excelente atuação da equipe e retorno de alguns atletas, como Isla. Após o episódio em que o lateral-direito foi punido e não foi relacionado contra o Vasco, o jogador entrou na segunda etapa contra o Bangu e deu assistência para Gabigol marcar o último gol do confronto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na coletiva pós jogo, Paulo Sousa foi questionado sobre a utilização do chileno no duelo e na temporada. O treinador tratou de encerrar qualquer tipo de polêmica e destacou o profissionalismo de Isla. Matheus França marca o seu primeiro gol nos profissionais.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Isla falou com nossos dirigentes, resolveu o que tinha que resolver e foi multado por isso. No dia a dia é um jogador que chega cedo nos treinos, com máximo de profissionalismo. Hoje entrou bem, deu uma assistência, tem que estar pronto para a qualquer momento poder ajudar o Flamengo em todos os jogos”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Mesmo após a goleada, Paulo Sousa não dá moleza para o elenco rubro-negro. Os jogadores treinaram na manhã deste domingo ensolarado no Ninho do Urubu. A equipe está se preparando para as semifinais do Campeonato Carioca. O adversário do Flamengo será Botafogo ou Vasco. A primeira partida será nesta quarta-feira, às 20h. A segunda será no domingo, às 16h, no Maracanã.