Paulo Sousa elogia os goleiros do Flamengo e potencial de Hugo

Diretoria rubro-negra está mapeando o mercado em busca de um arqueiro experiente

Paulo Grilo pede, e diretoria adquire nova aparelhagem para auxiliar treino dos goleiros
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira e agora começa a preparação para a temporada. Está no planejamento do clube a contratação de um goleiro experiente para reforçar o elenco. Atualmente, o time conta com Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo Souza para a posição. Esse último, foi elogiado pelo treinador, mas que ainda enxerga o jovem com pouca experiência e algumas questão a serem melhoradas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Penso que tenho goleiros com capacidade e experiência. Menos experiência é Hugo, mas com um grande potencial. O Hugo já presenciou algumas coisas, tem um potencial extraordinário. Juntamente com nosso responsável de goleiros, uma grande parte de treinos, vão incentivar esse melhoramento de tomada de decisão”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Hugo já viveu altos e baixos vestindo o manto sagrado, após algumas falhas acabou perdendo posição e só voltou a ter sequência no fim do Brasileiro de 2021. Com performances seguras, o Cria do Ninho começa a temporada 2022 com expectativa de disputar a titularidade com o ídolo Diego Alves, que já está com a idade avançada e já não costuma disputar todas as partidas.