Paulo Sousa agradece carinho da torcida: ‘Se há descrição perfeita para paixão e amor foi o que aconteceu’

Comandante rubro-negro usou as redes sociais para escrever mensagem

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Altos e largou na frente no confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Pedro e João Gomes, o Mais Querido conseguiu o resultado positivo na competição.

Devido ao calendário frenético, Paulo Sousa preservou alguns jogadores para a continuidade da temporada. Com um time mesclado entre jovens e atletas considerados reservas, com exceção de David Luiz e Bruno Henrique, o Flamengo atingiu seu objetivo.

Desde a chegada da delegação no Piauí, os rubro-negros do estado demonstraram muito amor ao clube. Os jogadores foram recepcionados com muito carinho pelos torcedores, que lotaram a entrada do hotel, fizeram uma grande festa na chegada do clube ao estádio Albertão, aplaudindo cada jogador que descia do ônibus.

Siga o Diário no Instagram

Paulo Sousa usou suas redes sociais para agradecer todo o carinho dos torcedores com a delegação, o treinador foi ovacionado pela Nação enquanto estava no hotel, onde o Mais Querido ficou concentrado.

Siga o Diário no Twitter

“Há poucas palavras para agradecer e descrever o que a Nação do Piauí e do todo Nordeste do Brasil fizeram pelo clube de todos nós, indescritível. Se há descrição perfeita para paixão, amor e energia positiva, foi isso que aconteceu”, escreveu Paulo Sousa.

Veja abaixo a publicação do ‘Romântico’ nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulo Sousa (@paulosousa6official)