Paulo Nunes discorda de marcação do pênalti de Léo Pereira: ‘É até vergonhoso’

Comentarista acredita que zagueiro simulou o lance

O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo recheado de polêmicas. Uma delas foi o pênalti de Léo Pereira, que o adversário desperdiçou.

No lance, após escanteio cobrado na área, Rossi segurou a bola e a jogada parecia ter acabado. Mas, Léo Pereira dá um encontrão no jogador adversário, que cai no chão e o juíz marca pênalti.

A jogada gerou debate no programa “Seleção Sportv”. Para o ex-jogador e atual comentarista, Paulo Nunes, o pênalti não deveria ter sido marcado, pois ele acredita que o atleta do dragão simulou.

“Eu estou contra. A regra fala que é pênalti, mas isso não é pênalti. Ele se jogou. Foi feio. Feio para o zagueiro (Luiz Felipe). Só encostou. É até vergonhoso. Se eu sofro um pênalti desse, eu não saio nem na rua de tanta vergonha”, disse.

O apresentador André Rizek concordou com o comentarista: “Eu concordo com o Paulo Nunes. Acho que o jogador do Atlético-GO valoriza demais”, afirmou.

Já para o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, o juíz acertou na marcação: “É um lance que não dá para administrar. Tem que ser marcado o pênalti”, declarou.