Pascoal defende renovação de Diego Alves: ‘É importantíssimo’

Comentarista da ESPN considera o goleiro imprescindível para o Flamengo

Fla x Flu 434: Ceni tem três opções para vaga de Diego
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O contrato de Diego Alves se encerra neste ano e a as sondagens dos times europeu já começaram. Chegou a informação de que a Juventus queria a contratação do goleiro, mas o interesse não procede. O comentarista Osvaldo Pascoal, durante o programa ‘Bate-Bola Debate’ da ESPN, disse que considera o camisa 1 imprescindível para o time rubro-negro e acredita que o Flamengo deve tentar renovar com o jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É importantíssimo, não só no gol. Não só no gol, mas no que diz respeito a orientar a zaga, orientar o time. Lembra deste último jogo do Flamengo, por exemplo, contra o América-MG. Na hora de subir o microfone captando o pessoal, ele chamou a atenção do time”, disse Pascoal durante o ‘Bate-Bola Debate’.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Ele tenta cobrar os caras dentro de campo. Isso é importante numa partida de futebol. O goleiro estar ativo, prestando a atenção no que está acontecendo. E eu acho que tudo isso leva a essa condição. São números imbatíveis. Se eu fosse o Flamengo, acertaria logo a renovação de contrato dele. Sem dúvida nenhuma. Não tem como. Os números falam por si”, complementou o comentarista durante o programa da ESPN.

Diego Alves vem fazendo atuações seguras no gol rubro-negro durante esta temporada. O time está a quatro jogos sem sofrer gol e o camisa 1 tem grande mérito nisso. O goleiro será titular na partida do Flamengo desta quarta-feira, as 21:30 contra o Coritiba no Maracanã. O jogo é valido pela Copa do Brasil e o Mengão só precisa de um empate para conseguir a classificação.