Partidas entre Flamengo e Olimpia terão exclusividade da Fox Sports

SBT optou por transmitir Palmeiras x São Paulo e, com isso, não irá passar os confrontos do Mais Querido

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores. Os jogos serão realizados nos dias 11 e 18 de agosto, às 19h15, e terão exclusividade da Fox Sports. Com isso, as partidas de ida e volta não serão exibidas em TV aberta no Brasil, assim como nas oitavas de final contra o Defensa y Justicia.

O motivo disso é que o SBT optou por transmitir os confrontos entre Palmeiras e São Paulo, pelas quartas de final da competição, por ser um clássico nacional. Já o Pay-Per-View “Conmebol TV” vai passar os duelos entre Atlético-MG e River Plate. Assim, a Fox Sports ficou com os jogos do Mais Querido.

Vale destacar que na partida decisiva das oitavas de final entre Flamengo e Defensa y Justicia, na qual o rubro-negro goleou por 4 a 1, a Fox Sports teve a maior audiência da TV paga no ano. De acordo com dados do Ibope PNT (Painel Nacional de Televisão, índice de TV das 15 principais metrópoles do Brasil), a transmissão marcou 12 pontos de média, o que corresponde a mais de 2,5 milhões de espectadores.