‘Partida do Diego Ribas foi ridícula e vergonhosa’, declara Facincani

Camisa 10 não teve bom desempenho e foi substituído no início da segunda etapa

'Partida do Diego Ribas foi ridícula e vergonhosa', declara Facincani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Tolima, na última quarta-feira, Diego Ribas voltou a ser titular pelo Flamengo na Libertadores. O jogador não começava jogando na competição desde o ano passado, em duelo contra o Olimpia. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani fez duras críticas ao desempenho do camisa 10, que foi substituído no início da segunda etapa.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo não jogou por 75 minutos, só jogou os primeiros 25 minutos da partida. A partida do Diego Ribas foi ridícula e vergonhosa. Isso de tentar ganhar o grupo, prejudica o desempenho, porque tecnicamente é inexistente dentro de campo. O Diego inexistiu. Uma escalação inexplicável e que pior ainda se provou na prática com um desempenho aquém do que se espera hoje numa partida de Libertadores. David Luiz, Filipe Luís, o Everton Ribeiro não apareceu em campo. Me recordo de várias equipes que tentaram ganhar só no resultado e chega em momento decisivo, que precisa de algo a mais e não acontece”, declarou Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, vira a chavinha novamente para o Brasileirão. O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando visita o Santos. O jogo de volta contra o Tolima está marcado para a próxima quarta-feira (06/07), no Maracanã.