O Flamengo estreou com vitória, nesta quarta-feira, no mata-mata da atual edição da Libertadores da América. Na Argentina, o Rubro-Negro bateu o Defensa Y Justicia, por 1 a 0, com gol de Michael. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira para definir o classificado às quartas de final. Ao fim do jogo, o ex-jogador Athirson analisou a partida no pós-jogo da ‘FlaTV’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Defensa tem seus méritos no jogo também, fez um jogo muito interessante. O time adversário impôs um sistema tático que dificultou muito a criação das jogadas dos principais jogadores do Flamengo. Foi uma partida estudada, difícil para o Rubro-Negro. O Fla soube sofrer no jogo e conseguiu sair com o resultado. O time não jogou bem, mas tem todo potencial para voltar a fazer isso”, disse Athirson, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo também entendeu o adversário. Diego Alves foi sensacional no jogo e o Michael brilhou. Parabéns para o Renato Gaúcho pela estreia, que é importantíssimo vencer, e vencer em uma Libertadores é mais importante ainda. Parabéns também ao time pela postura defensiva e ofensiva”, completou o ex-jogador.