‘Parece que o Flamengo está indo pra Montevidéu, mas a viagem é para Porto Alegre’, diz André Kfouri

AeroFla toma conta do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

A torcida do Flamengo parou o Rio de Janeiro nesta tarde de sexta-feira. Nesse sentindo, a Nação Rubro-Negra tomou as ruas para se despedir e guiar a delegação até o aeroporto internacional da cidade. Para o comentarista André Kfouri, parecia que a equipe estava embarcando para jogar a final da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter

“A comoção foi tão grande, que parece que o Flamengo estava indo embora para Montevidéu. Mas na verdade, tem uma para em Porta alegre para dois jogos do Campeonato Brasileiro”, disse o comentarista no programa SportCenter da ESPN.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“As partidas contra o Grêmio e Internacional serão importantes para este final de preparação do Rubro-Negro para a final da Libertadores. Creio, que o Flamengo irá afinar os preparos para o grande confronto contra o Palmeiras nessas duas partidas pelo Brasileirão”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Antes da final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no estádio centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o Mais Querido enfrenta o Internacional e Grêmio. Ambas as partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo encerra a maratonas de jogos antes da finalíssima no dia 23 de novembro, quatro dias antes da grande decisão.