‘Parece que o ciclo do Marcos Braz no Flamengo acabou’, opina Sormani

Vice de Futebol também sofre pressão por resultados melhores

'Parece que o ciclo do Marcos Braz no Flamengo acabou', opina Sormani
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Além de Paulo Sousa, quem também vem sofrendo muita pressão é o vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente vem sendo cobrado por falta de planejamento e muitas trocas de treinadores. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre o trabalho de Braz. Para ele, o ciclo do dirigente pode ter acabado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Me sinto muito a vontade para falar do trabalho do Braz, sempre elogiei, mas parece que o ciclo dele no Flamengo acabou. Tudo que ele faz não dá certo, ele contrata técnico, não dá certo, contrata jogador, não dá certo. Ano passado ganhou apenas um título, já começou esse ano perdendo dois. Chega um momento que você precisa mexer em tudo, eu acho que é necessário mudar. Não está funcionando. No Flamengo, isso não funciona mais. O ambiente está viciado, está tudo muito igual, está todo mundo acomodado”, declarou Sormani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tem a oportunidade nesta terça-feira de acalmar os ânimos no clube. A equipe enfrenta o Sporting Cristal pela estreia da Libertadores, fora de casa. Vale ressaltar que Marcos Braz não viajou com a delegação para resolver problemas no Departamento de Futebol do Fla.