‘Parece óbvio que Gabigol voltou antecipadamente das férias por causa da Seleção’, opina Mauro Cezar

Atacante foi convocado por Tite para os próximos compromissos das Eliminatórias

Gabigol se despede de ‘Lil Gabi’ e antecipa retorno ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo começa o ano e 2022 tendo que enfrentar desfalques com a convocação da Seleção Brasileira. Isso porque, Gabigol e Everton Ribeiro apareceram na lista de Tite, nesta última quinta-feira (13). Nesse sentido, antes mesmo da divulgação, o camisa 9 havia inclusive retornado de maneira antecipada das férias para o Ninho do Urubu. Para Mauro Cezar, a iniciativa do atacante foi claramente em busca da vaga entre os convocados.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Me parece óbvio que o Gabigol retornou mais cedo das férias por conta da Seleção Brasileira. Está na cara, é evidente. O jogador estava na Bahia, em um lugar paradisíaco, e tinha gente achando que ele parava de curtir a praia para assistir o jogo do West Ham (Risos). Houve quem acreditou nisso. Contudo, a busca pela Seleção é clara, e não vale ao Flamengo ficar brigando neste momento pela convocação. Dessa forma, é melhor guardar pra ‘sair na mão’ em outro caso, quando tiver desfalques em jogo mais relevante”, comentou o jornalista no programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Agora é não é problema, são os campeonatos estaduais em jogo. Depois vai voltar essa bizarrice. Aí veremos qual técnico irá querer jogar desfalcado, quem é que vai por panos quentes nesse calendário cretino”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook