Gabigol se despede de ‘Lil Gabi’ e antecipa retorno ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo começa o ano e 2022 tendo que enfrentar desfalques com a convocação da Seleção Brasileira. Isso porque, Gabigol e Everton Ribeiro apareceram na lista de Tite, nesta última quinta-feira (13). Nesse sentido, antes mesmo da divulgação, o camisa 9 havia inclusive retornado de maneira antecipada das férias para o Ninho do Urubu. Para Mauro Cezar, a iniciativa do atacante foi claramente em busca da vaga entre os convocados.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Me parece óbvio que o Gabigol retornou mais cedo das férias por conta da Seleção Brasileira. Está na cara, é evidente. O jogador estava na Bahia, em um lugar paradisíaco, e tinha gente achando que ele parava de curtir a praia para assistir o jogo do West Ham (Risos). Houve quem acreditou nisso. Contudo, a busca pela Seleção é clara, e não vale ao Flamengo ficar brigando neste momento pela convocação. Dessa forma, é melhor guardar pra ‘sair na mão’ em outro caso, quando tiver desfalques em jogo mais relevante”, comentou o jornalista no programa “Posse de Bola”, do UOL Esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Agora é não é problema, são os campeonatos estaduais em jogo. Depois vai voltar essa bizarrice. Aí veremos qual técnico irá querer jogar desfalcado, quem é que vai por panos quentes nesse calendário cretino”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui