Parabéns Arrasca! Jogador completa 28 anos

Meia Uruguai chegou no Flamengo é multicampeão com o Manto sagrado

'Ele tem errado muito tecnicamente e tem pesado no desempenho do Flamengo', diz André Rocha sobre Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quarta-feira (1), Arrascaeta completou 28 anos de idade. O meia está no Flamengo desde 2019 e em apenas quatro anos com o Manto sagrado, o meia já é considerado um grande ídolo da Nação. Ao todo, o uruguaio conquistou nove títulos com o Mais Querido sendo a Copa Libertadores o com mais expressão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Além do título histórico contra o River Plate, em Lima, no Peru, Arrascaeta também conquistou três Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana com o Mengão. O jogador tem ao todo 314 jogos, 85 gols e 96 assistências com o Manto sagrado. Não atoa, o meia uruguaio é um dos maiores ídolos da atual geração Rubro-Negra.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Neste momento, o jogador se encontra concentrado com a Seleção Uruguaia. O atleta entrará em campo nesta quinta-feira, às 23h, para enfrentar o México, no primeiro dos três amistosos da Seleção Celeste. Como resultado, Arrascaeta desfalcará o Flamengo na partida contra o Fortaleza, às 16h, deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook