‘Parabenizo o Departamento de Marketing pelo maior patrocínio da história’, diz youtuber

Nesta sexta-feira, o Mais Querido encaminhou renovação com a Adidas

Landim-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde desta sexta-feira, o Mais Querido deixou engatilhada a sua renovação de contrato com a Adidas que é a fornecedora de material esportivo. No novo contrato, o Flamengo terá chances de receber altos valores. O youtuber ‘FlaZoeiro’ falou sobre essa renovação.

“O Flamengo acertou na tarde desta sexta-feira o maior patrocínio da sua história com a Adidas, a renovação do contrato da parceria entre clube e fornecedora de material esportivo. O antigo acordo era de R$ 40 milhões, acordo que foi de 2013 a 2022. Esse acordo terá o seu fim em maio, mas o Flamengo já fez um novo contrato que será de 2022 a 2025. O que renderá R$ 69 milhões nos seus cofres, pegando por contrato esse será o maior do Flamengo”, disse FlaZoeiro.

Siga o Diário no Instagram

O youtuber fez questão de parabenizar o Departamento de Marketing do clube, que vem captando ótimos patrocínios para o Mais Querido. O que vem rendendo valores significativos para os cofres rubro-negros.

Siga o Diário no Twitter

“Parabenizar o Departamento de Marketing que conseguiu grandes aquisições para o Flamengo em patrocínios. Bato palmas para o trabalho que está sendo feito. A votação será feita no dia 17, mas a renovação está muito bem encaminhada e deve ser facilmente aprovado”.