Para solucionar! Flamengo mira a contratação de lateral da Seleção Brasileira

Alex Sandro pode reforçar o Mais Querido em 2024

Tite revela conversa com Gabi sobre Copa 2022: 'Foi papo reto, sem filtro'
Foto: Marcelo Cortes

A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo está planejando a próxima. Uma das questões que a diretoria rubro-negra está de olho é a contratação de um lateral-esquerdo. Isso porque, Filipe Luís deve se aposentar no fim do ano.

Dessa forma, o Flamengo busca contratar uma reposição à altura. E um nome de peso está em pauta. Trata-se de Alex Sandro, lateral da Juventus e da Seleção Brasileira. O jogador, inclusive, era constantemente convocado por Tite e titular do Brasil.

A situação pode ficar ainda mais tranquila para o Flamengo. Isso porque, de acordo com a Rádio Manchete, o lateral-esquerdo foi informado que não estaria nos planos da Juventus para a próxima temporada.

Apesar de ser titular da equipe, Alex Sandro tem um alto salário e a Juventus passa por uma crise financeira. Dessa forma, uma rescisão amigável entre as partes está sendo discutida para o começo de 2024.

O lateral-esquerdo está com 32 anos e tem passagens por Athletico, Maldonado-URU, Santos, onde foi campeão da Libertadores, Porto e Juventus. O jogador disputou a última Copa do Mundo como titular do Brasil.