Para retomar o caminho das vitórias, Flamengo enfrenta o Fortaleza no Castelão

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro

Para se preocupar? Com Tite, Flamengo sofreu mais chutes do que realizou; veja números
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste domingo (05/11), às 16h, no Castelão, pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vem de duas derrotas consecutivas e precisa vencer para continuar na briga pela vaga direta da Libertadores.

As chances de título do Flamengo foram por água abaixo após as derrotas de virada para o Grêmio e Santos. Assim, a luta atual do Mais Querido é por uma vaga no G-4. Para isso, vencer o Fortaleza nesse jogo fora de casa será primordial.

No duelo, o Mais Querido terá desfalques importantes. Expulsos contra o Santos, Bruno Henrique e Gerson estão suspensos. David Luiz e Allan continuam lesionados, enquanto Gabigol sentiu a coxa no treino deste sábado (04/11) e Wesley está com gastrointerite.

Assim, Tite vai promover Matheuzinho, Luiz Araújo e Everton Cebolinha para o time titular. Pulgar também retorna, pós cumprir suspensão contra o Santos. Dessa forma, o provável time titular do Flamengo será: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia e Pulgar; Luiz Araújo, Arrascaeta, Cebolinha e Pedro.

Já o Fortaleza também vai para cima, pois precisa vencer para tentar a vaga na Libertadores. O Leão perdeu a chance na final da Sul-Americana, agora busca correr atrás no Brasileiro. A equipe perdeu na rodada passada e agora conta com o apoio da torcida contra o Flamengo.

O provável time que Vojvoda vai botar a campo contra o Mais Querido será: João Ricardo, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Pochettino; Guilherme, Marinho (Yago Pikachu) e Lucero.

Já a arbitragem do jogo será de Anderson Daronco, FIFA do Rio Grande do Sul. Ele será auxiliado por Bruno Boschilla, também FIFA do Paraná e Tiago Augusto Kappes Diel-RS. Já no VAR, Daniel Nobre Bins (FIFA-RS) será o responsável.