Paulo Sousa chegou ao Flamengo e detectou que o elenco precisa de um bom goleiro que viesse para brigar pela titularidade com Diego Alves e Hugo Souza. Diversos nomes foram vinculados e Santos, do Athletico-PR surgiu como o principal alvo. Porém, não será nada fácil tirá-lo do atual clube, já que Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense não quer liberá-lo por menos de 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual).
Siga o Diário do Fla no Twitter
O atleta esteve em campo na última quarta-feira, disputando o “Athletiba” e não teve uma noite feliz. O arqueiro errou na saída de bola que resultou no primeiro gol do Coritiba. No “UOL News Esporte”, Renato Maurício Prado, criticou a atuação do jogador.
“O Flamengo precisa de um goleiro, isso é óbvio, o Santos ontem não justificou nem um pouco esse interesse. Muito mal o Santos, errando saída de bola e falhando no próprio gol mesmo, a bola era altamente defensável e não sei o que passou na cabeça dele que ele deixou passar”, diz Renato.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Para o jornalista, o Flamengo deveria aproveitar a alta quantia que está disposto a investir em Santos para contratar um goleiro melhor no futebol Sul-Americano. Renato Maurício Prado acredita que o Centro de Inteligência deveria procurar opções melhores.
“Sabe o que assusta mais nessa história? O Flamengo não tem o diabo do Centro de Inteligência? Eu muitas vezes duvido um pouco dessa inteligência eu acho que esse centro talvez seja um centro pouco inteligente, porque não é possível que o Flamengo não descubra um goleiro, por exemplo, no Uruguai, na Argentina, no Chile, sei lá eu. O Uruguai e a Argentina são escolas de grandes goleiros”, diz Renato.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Com esse dinheiro o Flamengo chega lá e compra fácil porque o mercado uruguaio e o mercado argentino estão muito enfraquecidos, mas não apareceu um nome de um goleiro sul-americano, fica essa inana em relação ao Santos que é um bom goleiro, mas que não atravessa uma boa fase. Me assusta. Se for o Santos que jogou ontem, é melhor deixar o Hugo”, conclui RMP.