‘Para mim, Flamengo é finalista da Copa do Brasil’, opina Benja

Rubro-Negro derrotou o São Paulo fora de casa por 3 a 1

'Para mim, Flamengo é finalista da Copa do Brasil', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o São Paulo encaminhou a classificação do clube para a final da Copa do Brasil. Mesmo sem ter jogado bem, o Rubro-Negro foi eficiente e conseguiu abrir boa vantagem no duelo. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou que o Mengão já está na grande decisão da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu tinha falado antes do jogo. Para mim, o Flamengo já era o finalista da Copa do Brasil. São Paulo jogou bem, pressionou, normal, time que joga em casa faz isso. Mas não adianta pressionar e não fazer gol, não decidir. O Flamengo, nas poucas oportunidades que teve, meteu caixa. Tem muito jogador que decide. Se não é o Pedro, é o Gabigol, se não é o Gabigol, é o Arrascaeta… Não adianta, não dá para comparar. E podia ter sido mais se o Gabigol não perde aquele gol. Então, podem vir com esses clichês, mas para mim, o Flamengo é finalista da Copa do Brasil e ponto”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta. Vale lembrar que as equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 14 de setembro, no Maracanã, onde definem a vaga para a final da Copa do Brasil.