Para empolgar a Nação! Everton Cebolinha vem se destacando muito nos treinos

Atacante foi a primeira contratação do Flamengo na janela de transferências

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o Mais Querido despachou o Galo e avançou na competição.

Após se classificar nas duas competições eliminatórias que disputa (Libertadores e Copa do Brasil), o Flamengo vai poder fazer a inscrição dos seus novos reforços para a temporada. Até o momento Everton Cebolinha e Vidal foram contratados e já treinam com o elenco, os relatos do atacante são para empolgar a torcida.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Everton Cebolinha vem se destacando positivamente nos treinos. Pessoas do Flamengo destacaram que o 1 x 1 do atacante é algo impressionante que chama muita atenção nas atividades do dia a dia.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que o jogador poderá fazer a sua estreia com o Manto Sagrado a partir da próxima segunda-feira (18), quando a janela de transferências do futebol brasileiro abre. Há uma grande expectativa para que a estreia de Cebolinha seja na partida contra o Juventude na próxima quarta-feira (20).