Dorival Júnior vive um 2022 dos sonhos para qualquer treinador. Isso porque teve um começo ano bom treinando o Ceará e depois devolvendo o bom futebol e os títulos ao Flamengo. Essa sequência no ano foi tão boa, que seu nome aparece na lista da CBF para assumir a seleção Brasileira pós Copa do Qatar. Acima de tudo, Dorival tem o carinho de muitos jogadores, inclusive do “cria do ninho” e hoje na seleção canarinho, Lucas Paquetá.
Em entrevista a Betway, o meia criado no Fla e atualmente meia-atacante do West Ham (ING) se mostra grato com o treinador e feliz pelo momento que o comandante vive no time carioca.
“Ele merecia esse momento. Quando a gente esteve junto, ele fez um trabalho muito bom. Eu, particularmente, cresci muito com ele ali naquele final. É um cara que nos dá muita confiança, é muito transparente, então acho que ele merecia esse momento, sim. Merecia esse time do Flamengo, que também é um time muito forte. Fico feliz por ele, pela comissão dele, que faz um excelente trabalho”.
Paquetá está com a seleção Brasileira, se preparando para a estreia do Brasil na Copa do Mundo. O time comandado por Tite, estreia no próximo dia 24, às 16h, contra a Sérvia, seu primeiro adversário no grupo G da competição.