Paparazzo Rubro-Negro cita Flu inferior e fala da gestão do Maraca

Flamengo enfrenta o Tricolor no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro

Paparazzo Rubro-Negro cita Flu inferior e fala da gestão do Maraca
Foto: Reprodução de internet

Com o clássico Fla x Flu batendo na porta, nós do DIÁRIO DO FLA decidimos ouvir o youtuber Paparazzo Rubro-Negro para comentar sobre o jogo e a rivalidade dos dois clubes. Ao falar sobre o elenco em si, Papa afirmou que tecnicamente, o Flamengo é muito superior, porém, tem deixado a desejar.

“O Flamengo tecnicamente é muito superior ao Fluminense, mas não tem conseguido colocar isso em prática contra os adversários mais modestos. Então, não adianta nada”.

Ele também aproveitou para falar sobre o último jogo, contra o Cuiabá. “Fizemos um bom primeiro tempo e Rogério Ceni não fez boa leitura na segunda etapa. Com os desfalques, nivela mais com os adversário”.

Nos siga no Twitter

Ao ser perguntado sobre a gestão do Maracanã, que é dividida entre as duas equipes, Paparazzo mencionou o mosaico que os Tricolores fizeram no último jogo do Campeonato Carioca, que tinha a frase: “Orgulho de não ser como vocês”.

Os dizeres faziam menção a um episódio, onde o Flamengo queria levar o clássico para Brasília, com a intenção de ter público em meio à pandemia.

“Desde a faixa que a torcida do Fluminense coloco e a diretoria deles permitiu, não tinha que ter mais negócio com eles. O Flamengo é o trem pagador do Maracanã e não precisa deles. Eles que dividam o Engenhão com o Botafogo. O Mengão consegue sozinho tocar o Maracanã e é o único clube capaz disso”, afirmou Papa.

Ao finalizar, ele falou que o Flamengo tinha que construir seu próprio estádio. “Politicamente, não vão permitir que tirem o Fluminense da gestão também, então, o Flamengo precisava ter seu estádio. A diretoria peru uma grande oportunidade. Dois anos sem público, era o momento ideal para a construção”.

Também estamos no Instagram

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 16h na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O jogo precisou ser transferido de lugar pelo fato do Maracanã estar fechado para a final da Copa América, que acontece no dia 10 de julho.