‘Pancada de ontem foi boa para o Fla acordar’, diz comentarista

Jornalista também analisou a postura de Renato Gaúcho em coletiva

Não me surpreenderia se fosse uma goleada para o Fla hoje, diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após sequência invicta desde que Renato Gaúcho chegou ao clube, o Flamengo foi derrotado pelo Internacional por 4 a 0. A equipe que ficou conhecida pelas goleadas, foi atropelada no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. No programa ‘Linha de Passe’, da ESPN, os comentaristas Paulo Calçade e Leonardo Bertozzi analisaram a partida e a postura do técnico do Fla na coletiva de imprensa após o jogo do último domingo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Teve um apagão no Flamengo. O Rubro-Negro chutou mais, criou mais, mas a eficácia do Inter foi excepcional, chutou cinco bolas no gol e acertou quatro. Você pega o time do Flamengo e o do Inter, é fato que o do Fla é superior. Mas essa pancada de ontem foi boa para o time acordar, porque não adianta ter o elenco que tem se não souber controlar o aspecto mental dentro do jogo como aconteceu ontem”, disse Paulo Calçade.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em coletiva a gente ouve muito pouco do Renato sobre o jogo, até mesmo quando ganha, a partida passa de passagem nas entrevistas dele. Sempre quando existe a chance de desviar o foco ele faz isso. Essa goleada não diminui o ótimo início de trabalho, mas mostra essa dificuldade que o Flamengo tem na defesa, que já vem desde a época do Dome e passa pelo Rogério. E dessa vez a culpa não foi do árbitro, o Inter mereceu”, emendou Leonardo Bertozzi.

Curta o Diário do Fla no Facebook