Palmeiras é maior vítima de Gabigol na carreira

Camisa 9 já marcou 11 vezes contra o time alviverde

Palmeiras é maior vítima de Gabigol na carreira
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Neste sábado, o Flamengo decide a Libertadores contra o Palmeiras no estádio Centenário, em Montevidéu. Com o time completo, o Rubro-Negro tem diversos jogadores capazes de decidir o duelo. O principal, todos sabemos, o artilheiro Gabigol, que gosta de brilhar em jogos decisivos. E, curiosamente, a maior vítima de Gabi na carreira é o Palmeiras.

Siga Diário do Fla no Twitter

Até o momento, em 22 jogos disputados contra a equipe paulista, o atual camisa 9 do Mengão balançou as redes 11 vezes (seis pelo Santos e cinco pelo Flamengo). Mas, o que impressiona é que desses 22 jogos, apenas quatro foram vestindo o Manto Sagrado. Ou seja, contra o Palmeiras, Gabi tem média de gol superior a um por jogo. Vale lembrar que ele é o artilheiro deste duelo no século.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Maior goleador do Brasil na temporada com 32 gols, Gabigol é a esperança do Fla nesta partida. A bola rola às 17h, no Uruguai, e a Nação Rubro-Negra promete fazer linda festa. Além do camisa 9, jogadores como Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro podem ser decisivos e ajudar o Flamengo na missão da glória eterna.