‘Palmeiras de Abel merece mais respeito que o Flamengo de 2019’, diz Casagrande

Comentarista deu essa declaração durante o programa ‘Seleção SporTV’

Casagrande-Globo
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Palmeiras tem sido os grandes protagonistas do futebol brasileiro nos últimos anos, com grandes resultados fora de campo, onde possuem grandes gestões que melhoraram bastante as condições financeiras, também vêm tendo muito sucesso dentro das quatro linhas com as conquistas de títulos.

O Flamengo de 2019, comandado por Jorge Jesus ficou marcado, e se consolidou como um dos grandes elencos do futebol brasileiro. O sucesso foi tanto que até os dias atuais, os torcedores gostariam de ver a maneira da equipe jogar voltar ao elenco.

Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Casagrande elogiou o Flamengo daquele ano, mas disse que o Palmeiras de Abel Ferreira, principalmente pelas atuais conquistas merece mais respeito que o Mais Querido.

“Acho que teve mais boa vontade de comparação em outras ocasiões. O Flamengo de 2019, por exemplo, era espetacular e todo mundo comparou com o Flamengo de 1981. Mas foi só um ano. O time do Abel Ferreira já está há dois anos ganhando, e em uma constante evolução”, disse Casagrande.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou dizendo que o feito do Flamengo foi em apenas um ano, enquanto Abel Ferreira não abandonou o time e seguiu conseguindo as conquistas. Casagrande afirmou que o treinador precisa de uma melhor valorização.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo teve um ano assim, e ganhou uma Libertadores. O Palmeiras teve um treinador que não abandonou o time e está aí, ele não largou, ganhou duas Libertadores e continua vencendo. Esse treinador merece valorização”.