Pais de alunos bancam ida de inspetor de colégio à final da Libertadores

Valdemy Gomes trabalha há 18 anos no colégio e é flamenguista fanático

Valdemy-Gomes-Inspetor
Imagem de homenagem recebida por completar 18 anos como inspetor do colégio (Foto: Arquivo Pessoal)

Há poucos dias da grande final da Libertadores, o clima entre os torcedores do Flamengo é de ansiedade. Afinal o Mais Querido tem a chance de se tornar tricampeão da América, muitos torcedores sonham em estar presente na grande final para presenciar a história sendo feita.

E se você fosse presenteado com o ingresso para a partida? Isso aconteceu no Rio de Janeiro. Esse foi o caso do inspetor de um colégio na Zona Oeste da cidade. Valdemy Gomes foi presenteado por pais de alunos com ingresso para a partida entre Palmeiras x Flamengo, em Montevidéu.

Siga o Diário no Instagram

O funcionário que tem 18 anos de colégio é muito querido e flamenguista fanático, os pais de alunos então se mobilizaram e fizeram uma ‘vaquinha’ e conseguiram chegar ao valor que vai arcar com viagem, hospedagem e ingresso. Valdemy além de querido é um funcionário exemplar, tendo recebido diversas homenagens no trabalho.

Siga o Diário no Twitter

A repercussão foi tanta que o atacante Pedro fez questão de enviar uma mensagem para o inspetor parabenizando por estar realizando um sonho de assistir a final no estádio “Fala, Seu Valdemy! Aqui é o Pedro! Fiquei sabendo da campanha que os amigos fizeram, muito feliz que o senhor vai assistir à final da Libertadores. Espero que a gente possa sair de lá campeão e que o senhor possa aproveitar muito. Um abraço e fica com Deus”.