Pai de Gabigol fica irritado com as críticas após o atleta não se apresentar ao Flamengo

O clube afirmou que o atleta descumpriu uma determinação da diretoria

Pai de Gabigol fica irritado com as críticas após o atleta não se apresentar ao Flamengo

Valdemir Silva, pai do Gabigol, não gostou das críticas feitas ao atacante após o filho não se apresentar ao Flamengo. Após torcedores Rubro-Negros irem ao Instagram de Valdemir questionando o fato do camisa 9 não ter se apresentado, o pai do atleta não gostou muito e retrucou.

Foto: Reprodução Internet

O camisa 9 queixou-se de dores na perna direita após o jogo contra o Paraguai pela eliminatória da Copa do Mundo 2022. Na manhã da última quarta-feira (09), em São Paulo, foi realizada uma ultrassom que apontou um pequeno edema. O artilheiro deveria ter se apresentado em Curitiba onde a delegação Rubro-Negra estava concentrada para o jogo da Copa do Brasil, na última quinta-feira (10) contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Flamengo queria o retorno do atleta ao clube para reavaliação do problema. A situação gerou incômodo nos bastidores do clube.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

O clube afirmou que o o atleta descumpriu uma determinação do Rubro-Negro, o que impossibilitou uma avaliação do Departamento Médico do Mengão.

Em entrevista comandada pelo jornalista Venê Casagrande, o vice presidente de relações externas do Flamengo (BAP), falou sobre o caso do atacante. Ele relevou o incômodo com a CBF e disse que ainda é cedo para falar sobre multa.

“O Tannure não teve acesso a esses exames feitos na CBF a tempo de corroborar o laudo do Gabigol. Agora o que incomoda o Flamengo, é que nós temos uma sensação que a CBF não informa as coisas como elas são. Existe um desconforto por parte do clube. É muito preliminar falar sobre multa, na medida que a gente não sabe quais são os fatos”, falou o dirigente.

A lesão não impediu o atacante de ser convocado para Copa América que será realizada no Brasil.