Página virada! Fla ignora Jorge Jesus e discute planejamento de 2022 com Paulo Sousa

Marcos Braz e Bruno Spindel tem encontrado o treinador desde segunda para debater sobre o início de temporada

Página virada! Fla ignora Jorge Jesus e discute planejamento de 2022 com Paulo Sousa
Foto: Reprodução / Instagram

Página virada! Mesmo com a saída de Jorge Jesus do Benfica, Flamengo não voltará atrás por Jorge Jesus e já discute planejamento com Paulo Sousa para a próxima temporada. Segundo o jornal ”GloboEsporte”, os dirigentes futebol Marcos Braz e Bruno Spindel estão em constantes reuniões para discutir temas como organograma da comissão técnica, passagem de dados do departamento e projeção de elenco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Sousa aguarda seus agentes resolverem o imbróglio da rescisão contratual com a seleção da Polônia para ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro. No entanto, nos bastidores o treinador já estuda e conversa com profissionais do clube visando o início da pré-temporada, no dia 10 de janeiro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Segue a programação de Braz e Spindel com Paulo Sousa até quinta-feira (30), onde haverá um hiato nas conversas devido as festas de fim de ano, assim sendo retomadas no início de janeiro. Após a rescisão com o Benfica, Jorge Jesus está livre no mercado e ”assombra” os flamenguistas, contudo, o Mister é página virada no clube que já assinou contrato com o ex-treinador da Polônia.

Curta o Diário do Fla no Facebook