Pablo Marí tem atuação ruim na estreia do Arsenal no Campeonato Inglês

Zagueiro ex-Flamengo foi muito criticado nas redes sociais por torcedores dos Gunners

Pablo Marí tem atuação ruim na estreia do Arsenal no Campeonato Inglês
Foto: Reprodução/Twitter Sporf

Nesta sexta-feira, Pablo Marí foi titular pelo Arsenal na estreia da equipe no Campeonato Inglês. A equipe do ex-zagueiro do Flamengo foi derrotado por 2 a 0 para o Brentford, fora de casa. O jogador teve atuação fraca, principalmente no primeiro tempo, onde o Arsenal estava bem exposto.

No primeiro tempo, o Brentford teve atuação intensa. Marí e a zaga inteira do Arsenal arriscavam passes perigosos dentro da própria área. Com isso, a equipe adversária subia a marcação e prejudicava a saída de bola dos Gunners. O zagueiro ex-Fla, não teve boa atuação na primeira etapa. O primeiro tempo terminou com 1 a 0 a favor do Brentford.

Na etapa final, o Arsenal voltou menos exposto e empurrou o adversário para o seu campo. Com isso, Marí e a defesa não tomaram muitos sustos. Mesmo pressionando o Brentford, o Arsenal desperdiçou muitas chances e foi castigado no fim do jogo, sendo derrotado por 2 a 0. A má atuação do zagueiro espanhol repercutiu entre os torcedores do Arsenal, que o criticaram de forma dura. Confira:

”Estamos em perigo se o Marí continuar de titular”

 

”No que o Marí é bom?”

 

”Marí tem sido uma piada”

Na segunda rodada da Premier League, o Arsenal, de Pablo Marí, recebe o Chelsea às 12:30, no próximo domingo (22/08).