Outsider Tours é a nova patrocinadora oficial do Flamengo

Acordo entre o time rubro-negro e a agência de turismo especializada em viagens esportivas terá validade de 12 meses

Protesto em frente a sede do Fla, na Gávea
(Foto: Reprodução)

O Flamengo e a Outsider Tours, agência especializada em viagens esportivas, anunciaram na última segunda-feira que a empresa é a nova patrocinadora do clube e se torna uma agência oficial apoiadora de todos os canais digitais do clube.

No mercado desde 2017, a Outsider Tours já se tornou referência tanto na qualidade de oferta de produtos como em excelência de atendimento no setor.

“Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível! Tenho certeza de que essa parceria será longa e, em breve, a gente espera também estar no uniforme da equipe”, explica Fernando Sampaio, CEO da Outsider Tours.

O patrocínio marca a concretização de uma das razões que levaram a agência a se tornar referência no meio esportivo.

“Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. A Nação rubro-negra é extremamente participante e engajada. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Flamengo estiver”, conta Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.